Oito homens armados invadiram a residência de um casal de idosos e os fizeram reféns juntamente com um de seus filhos que estava na casa, na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20 h, no Sítio Barreiro, em Inhapi. Os criminosos queriam dinheiro.
Segundo o casal que não se identificou, os bandidos muito violentos os abordaram já dentro de sua residência afirmando que era um assalto. Eles procuravam por dinheiro, mas as vítimas afirmaram que não tinham e foram feitas reféns até a residência de outro filho dos idosos que fica próximo do povoado Piau, em Piranhas. Lá os criminosos renderam o agricultor Luiz Campos Bezerra que foi espancado pelos assaltantes para revelar onde tinha escondido seu dinheiro.
Luiz campos, seu irmão e seus pais ficaram vários minutos em poder dos bandidos que fugiram levando pertences, a quantia de R$ 5 mil e um Fiat Uno Mille, de cor cinza e placa NLX-9113 que pertence ao agricultor.
Segundo informações das vítimas, antes de fugir, os bandidos também assaltaram pessoas que passavam pela estrada próxima a sua residência.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia pelas próprias vítimas.
No local onde aconteceu o arrastão é comum o registro de casos semelhantes a este ocorrido devido está muito isolado da povoação e também pelo fato das residências ficarem muito próximas da estrada vicinal que liga o município de Piranhas a Inhapi. Os moradores daquela localidade vivem assustados e cobram uma posição das autoridades competentes.