O Partido dos Trabalhadores (PT), na cidade de Palmeira dos Índios, se desligou da administração do atual prefeito Albérico Cordeiro (PHS). Em carta enviada ao chefe do executivo palmeirense, o PT disse que não havia diálogo entre Cordeiro e o partido quando a base aliada tentava dar opiniões, conselhos e orientações para uma melhor administração no município.
Além disso, o Executivo ficava alheio às críticas construtivas e fechava – se para conversas no momento em que toda cidade mostra - se descontente com as ações, ou inoperância da prefeitura.
Em 2002, o PT fez aliança com o objetivo de conseguir recursos federais para serem aplicados em obras na cidade. Em 2004, na reeleição de Cordeiro, o partido indicou o vice – prefeito.
O médico Pedro Paulo foi o nome de consenso entre os petistas para formar a coalizão. Além de ser eleito como vice - prefeito, ele também foi Secretário de Saúde na gestão atual.
O Alagoas Agora teve acesso exclusivo à carta que foi enviada ao prefeito na semana passada. Nos tentamos falar com Albérico Cordeiro por telefone sobre o assunto, mas, o celular estava desligado ou fora de área de cobertura.
com alagoasagora.com.br // klevérson levy