Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Alisson Santana, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, dia 3, momentos antes de ter acesso ao local de trabalho, um lava-jato localizado na Rua Estatístico Teixeira Freitas, no bairro do Farol. No momento do atentado, Alisson estava na companhia de um menor, de 17 anos, que escapou ileso.
Segundo a gerente do lava-jato, que terá a identidade preservada, Alisson trabalhava como diarista há cerca de um ano e havia sido contratado no final de dezembro. Seu comportamento na empresa era tranquilo e não há relatos de envolvimento em ilícitos.
O jovem estava sentado na calçada do estabelecimento, na companhia do menor, quando foi abordado por dois elementos a pé, que efetuaram vários disparos. Após o crime, ambos fugiram em direção à Fernandes Lima.
O menor, que possui o mesmo sobrenome da vítima fatal, negou qualquer parentesco e disse que apenas ‘conhecia’ Alisson Santana. Policiais militares e agentes da PC já estão no local aguardando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
A polícia não descarta a possibilidade de assalto. A empresa possui sistema de monotoramento eletrônico, o que pode auxiliar nas investigações. Dezenas de pessoas se encontram no local acompanhando o trabalho da polícia.
alagoas24horas //
cláudia galvão e amanda dantas