 
                                            Uma agência bancária localizada no município de Jaramataia, distante 140km de Maceió, quase foi invadida na manhã desta terça-feira (29), por cinco homens fortemente armados.
De acordo com o tenente-coronel Wellignton Bittencourt, do 3º Batalhão de Polícia Militar sediado em Arapiraca, o assalto envolvia uma tentativa de chantagem realizada contra a gerente do banco, que não teve o nome revelado. A gerente teria recebido uma ameaça por parte dos assaltantes que a pressionaram ir até a agência de Jaramataia e retirar todo o dinheiro do cofre.
Para isso, eles disseram à gerente que os pais dela estavam como reféns em Arapiraca.
Desesperada, a moça foi até a agência com os bandidos quando, ao longo do caminho, alguns conhecidos da moça notaram o nervosismo e aproximação dos homens estranhos. Os populares acionaram a polícia que chegou rapidamente no local.
Após notarem a movimentação em frente a agência dos Correios, os bandidos fugiram em um Siena de cor prata, e placa NG 9213, tomando destino ignorado. A placa foi levantada minutos depois pela polícia que constatou que a mesma era "fria".
Não houve troca de tiro durante a ação de fuga. Ainda de acordo com Wellington Bittencourt, Os pais da gerente estão bem e em casa. "Tudo não passou de um susto para a moça. Os pais dela não chegaram a ser sequestrados", conta em entrevista ao portal Tribuna Hoje.
tribunahoje //
milton rodrigues e davi salsa