 
                                            Oito torcedores, supostos integrantes de torcidas organizadas, dos times CRB e CSA trocaram tiros no início da noite deste sábado (26), próximo a um mirante, no Bairro do Farol. Seis deles estavam em um veículo da marca Citroen, placa NMI-5521 e os outros dois estavam em uma moto, que não teve a placa anotada. Confronto aconteceu logo depois da derrota do CRB para o time do Joinville de Santa Catarina pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Ao tentarem fugir da polícia, os torcedores que estavam no veículo acabaram colidindo o carro em um muro na Rua Melo de Moraes, no Centro. Os ocupantes da moto conseguiram fugir do local.
Os ocupantes do carro foram identificados como Carlos Eduardo da Silva Nascimento, 24 anos, Lenildo do Nascimento dos Santos, 25 anos, Jadson Moreira Oliveira, 25 anos, além do adolescente J.N.S. de 16 anos e duas outras vítimas que ainda não tiveram os nomes revelado.
Todos os seis deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) após o acidente. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) foi acionada para a ocorrência e seguiu com acompanhando as vítimas até o hospital.
Dentro do veículo a Radiopatrulha encontrou quatro munições de revólver calibre 38 deflagradas e duas intactas. A arma utilizada durante a troca de tiros ainda não foi localizada. Os policiais estão no HGE aguardando a liberação dos acusados para conduzi-los até a Central de Polícia, no bairro di Prado, para os devidos procedimentos legais.
tribunahoje //
beatriz nunes e alana berto