 
                                            Funcionários da Secretaria de Limpeza de Arapiraca (Selip) encontraram um crânio humano, na manhã desta sexta-feira (25), durante a limpeza do lago existente no Parque Municipal.
O achado macabro ocorreu por volta das 10 horas da manhã, quando o gari Marcio Palmeira de Oliveira, de 25 anos, realizava a limpeza do lago. Segundo o mesmo, quando retirava vários objetos jogados no local, sentiu algo pesado e, ao pegar, percebeu que era um crânio.
“Levei o maior susto. A principio pensei que seria uma pedra, mas, ao pegar e retirar da água, percebi que era uma cabeça de uma pessoa morta”, disse o funcionário.
As polícias Militar e Civil foram acionadas para o local. Segundo os policiais, ele pode ter sido utilizado para transportar o crânio até o local.Após os levantamentos, o crânio deverá ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Um capacete também encontrado no lago.
Pelo estado de conservação do crânio, a Polícia acredita que a morte ocorreu há muito tempo e que o achado pode ter sido utilizado em rituais de mágia negra e depois jogado fora.
ojornal-al //
7segundos