 
                                            Um tiroteio ocorrido por volta das 18:00 hs desta quinta feira (24) na Rua São Paulo (conhecida como Lixão) no Bairro Sagrada Família ou “Mutirão”na periferia de União dos Palmares deixou a menor B.S. de 12 anos baleada no abdome e na coxa direita, seu vizinho o agricultor Antonio José dos Santos de 56 anos de idade residente na mesma rua com um tiro de raspão nas costas e José Fernando conhecido como ‘Nando’ filho de José Antonio com vários chumbos de espingarda calibre 12 alojados nas duas pernas.
Segundo contou a reportagem o menor R.S. de 16 anos de idade, que estava na emergência do hospital (filho de Antonio José e irmão de Nando), “ia chegando em casa quando a ‘turma’ me viu e começou a atirar em mim. Meu pai, meu irmão e a menina nada têm a ver com isso” contou o adolescente explicando o motivo dos tiros: “os caras pensaram que eu era outra pessoa que faz parte da turma do lixão, mas estudo e trabalho, nunca me envolvi com drogas a exemplo de meu pai e meu irmão”.
Tão logo tomaram conhecimento do tiroteio, os policiais cabo J. Carlos e os soldados Jasson e Mendonça da Base Comunitária da comunidade se deslocaram ao local, cercaram a área, acionaram uma viatura do SAMU (piloto Kênio e paramédicas Miriam e Jôse e transportaram as vitimas para a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo de onde a Dra. Socorro médica plantonista determinou a remoção imediata da menor para o HGE em Maceió em face da gravidade dos ferimentos.
Uma guarnição da RP com o cabo Pereira e o soldado Edeilson além do PELOPES (equipe Alfa) estão realizando buscas no momento tentando localizar os responsáveis pelos disparos além de José Fernando ou Nando que mesmo ferido saiu em busca dos atiradores.
antonio aragão //