A região metropolitana registrou dois assaltos nesta quinta-feira, praticados supostamente pela mesma quadrilha. A primeira ocorrência foi registrada na agência do Bradesco do município de Rio Largo, cerca de uma hora depois foi a vez da agência dos Correios de Coqueiro Seco.
Segundo informação da Polícia Militar, sob o comando de uma mulher loira, seis homens invadiram a agência do Bradesco, levaram duas armas e dois coletes dos vigilantes e ainda roubaram R$ 5 mil dos caixas.
Já no assalto de Coqueiro Seco, quatro homens fortemente armados – que estariam vestidos com farda da Polícia Militar - invadiram o prédio, anunciaram o assalto e levaram dinheiro e objetos de clientes.
Sete viaturas da Polícia Militar fazem buscas na região neste momento para tentar localizar os assaltantes. "Existe a possibilidade dos dois assaltos terem sido praticados pela mesma quadrilha, os carros usados nos assaltos são diferentes (Prisma e Gol), mas como a quadrilha tem muitos componentes eles podem ter armado isso também", contou o capitão Alexandre Braga, do 8º BPM.
gazetaweb //
regina carvalho