 
                                            Pelos menos dois bandidos se deram mal nesta terça-feira, 15, após uma tentativa de roubo e homicídio em Taquarana, interior de Alagoas. Denis Carlos Moraes da Silva foi baleado e levado ao Hospital de Palmeira dos Índios e Vandson Soares da Silva morreu após ser baleado. O corpo foi encontrado próximo ao Hospital de Palmeira.
Segundo a polícia, Edmilson Manoel de Souza, 46 anos, foi vítima de um assalto. Ele foi abordado por quatro homens que se encontravam num veículo Gol de cor preta, uma motocicleta de cor vermelha com outro homem dava cobertura a ação. Eles tomaram a motocicleta de Edmilson, no Sítio Pai João, Zona Rural de Taquarana e fugiram.
Após o crime, os assaltantes tentaram roubar outra motocicleta no Sítio Canafístula, mas a vítima reagiu e nesse momento houve uma troca de tiros. A Renilson Silva de Oliveira, 29 anos, foi atingido por dois tiros nas costas, mas foi socorrido por familiares e conduzido a Unidade de Emergência do Agreste.
Na troca de tiros, os dois autores também foram alvejados e socorridos pelo veículo em que estavam. Com a confusão, os bandidos abandonaram as três motocicletas no local do crime. Após uma revista nos objetos abandonados pela quadrilha, a guarnição do GPM de Taquarana encontrou uma arma. Os objetos apreendidos foram conduzidos a Polícia Civil.
primeiraedição //