 
                                            A primeira linha de investigação para resolver esse assassinato pode ser crime passional. De acordo com os familiares de Jeferson Gomes da Silva, de 28 anos, o criminoso foi até a sua residência acompanhado de sua esposa, fez algumas ameaças e deflagrou tiros contra ele.
A vítima tentou correr para dentro de casa, mas não resistiu aos tiros. Jeferson morreu na sala de sua residência. A sobrinha dele disse que desconhecia o envolvimento de seu tio em rixas ou drogas.
“Meu tio era uma pessoa de paz, pacata. Nunca soubemos que ele usava drogas ou andava com más companhias. A pessoa que fez isso com ele chegou até a nossa casa e disse que ele estava enviando mensagens para a mulher dele, que é ex-esposa do Jeferson. Meu tio tentou se defender e afirmou que desde que eles se separaram nunca mais havia a procurado. Mesmo assim ele fez os disparos e ela correu, pois, estava acompanhando ele”, detalhou a sobrinha que não quis se identificar.
Jeferson Gomes, segundo a família, deixou três filhos, trabalhava como servente de pedreiro e praticava capoeira. Policiais do 4º Batalhão fizeram as rondas nos local, mas não encontraram o assassino.
maceioagora //