 
                                            O mecânico de motocicletas Alex Aragão da Silva de 24 anos de idade, solteiro, residente na Rua Juvenal Mendonça em União dos Palmares morreu de forma trágica na noite deste dia 15 quando por volta das 18:30 hs à motocicleta que conduzia marca Honda Fan preta de 125 cc placa NLW 5344 matriculada em União dos Palmares colidiu violentamente contra uma máquina motoniveladora (patrol) amarela pertencente a uma construtora que estava fazendo manobras na pista de acesso ao distrito de Rocha Cavalcanti a 12 kms. de União dos Palmares.
Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o pequeno veiculo conduzido por Aragão vinha em velocidade estimada em cerca de 60 km horários quando “a máquina saiu de uma estrada lateral que dá acesso a obra onde estão sendo construídas as casas dos desabrigados, atravessou a pista asfaltica sem nenhum aviso ou luz acesa e provocou a batida e a morte imediata do rapaz” que ficou entre as duas rodas enormes do veiculo de grande proporções.
Alex Aragão era uma rapaz bastante conhecido e querido o que levou ao local do acidente dezenas de colegas motocicletas e mototaxistas. Por sua vez o operador da máquina ao pressentir o acidente deixou o local sem socorrer a vitima. O carona da motocicleta Roberto Felix da Silva de 22 anos residente no Loteamento Santa Maria Madalena em União dos Palmares que também é mecânico de motos sofreu escoriações generalizadas, sendo conduzido à unidade de Emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde se encontra internado em observação e em estado de choque, porém não corre risco de vida.
O IC e o IML localizados em Maceió foram acionados pela equipe do Delegado Regional Antonio Nunes (União dos Palmares e a região da Zona da Mata de Alagoas não dispõem destas prestações de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros) que após o procedimento de rotina no local recolheu o cadáver para Maceió para a necropsia e conseqüente liberação, devendo o sepultamento ocorrer na tarde desta quarta feira.
Branquinha
Na BR-104 próximo da cidade de Branquinha um trabalhador rural que não teve a identidade revelada quando conduzia sua moto no acostamento foi atropelado por um carro também não identificado que pressentindo o acidente imprimiu maior velocidade ao motor e partiu em direção a Maceió. A vitima foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o HGE em Maceió.
União dos Palmares
O ‘abelhinha’ (cobrador de transporte alternativo F.A.F.S. de 17 anos de idade sofreu escoriações por todo o corpo e na cabeça ao cair de sua motocicleta na Rua Juvenal Mendonça. Atendido no Hospital São Vicente de Paulo foi medicado e em seguida liberado pelo fato de seu estado de saúde não requerer internamento.
Por volta das 22:00 hs, uma jovem de nome Charlene também deu entrada na emergência do São Vicente de Paulo com escoriações na perna e na mão direita, também vitima de acidente de moto. A moça depois de medicada procurou os agentes civis da Delegacia Regional para registrar um BO de uma feita que alega não ser a culpada pelo acidente, mas que o proprietário da outra motocicleta exige pagamento por danos materiais em seu veiculo. O caso será resolvido na manhã desta quinta feira pelo Delegado Antonio Nunes.
antonio aragão //



