 
                                            Após entrar em uma residência nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o antigo Cefet, no bairro do Centro de Maceió, um desempregado foi espancado por populares, antes da chegada da polícia.
Os oficiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do sargento Bispo, detiveram o rapaz, que estava todo machucado e amarrado com um arame farpado – as pernas e braços.
O caso chegou na Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, na noite desta segunda-feira (14).
Segundo consta, o acusado foi identificado como Ailton Santos Bispo e teria entrado na casa para arrombar um dos carros de um homem que não quis se identificar.
Ailton estava notoriamente embriagado e, depois de algum tempo na Central, esperando para ser ouvido pelo delegado plantonista Carlos Humberto, começou a chorar e dizer coisas quase que inaudíveis, entre um engasgo e outro: “Pensem na minha mãe, vei. Ela pode me ver assim, não... Atirem logo na minha cabeça” e “Ói, num fui eu que fiz isso sozinho, não”, apontando para o olho esquerdo, inchado do linchamento.
tribunahoje //
breno airan