31/10/2025 02:26:44

Municípios
15/11/2011 10:31:23

Troca de tiros e tentativa de homicídio deixa três pessoas feridas em Inhapi

Troca de tiros e tentativa de homicídio deixa três pessoas feridas em Inhapi
Iran sofreu atentado

Na noite desta segunda feira (14), por volta das 21 h, o jovem José Iran Ferreira, de aproximadamente 22 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo na frente de sua residência no Conjunto Habitacional (COHAB) em Inhapi.

 

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, um homem em uma moto de características e placa não reveladas teria chegado à casa da vítima que bebia com amigos e efetuado os disparos. “Iran da COHAB”, como é conhecido, foi atingido com dois tiros na barriga. O atirador fugiu do local tomando destino Ignorado.

 

Para familiares do jovem o crime pode ter sido um acerto de contas, já que Iran teria se envolvido em uma confusão em uma festa em 2009 onde teria ajudado a esfaquear uma pessoa.

 

Troca de tiros

 

No mesmo momento em que Iran sofria a tentativa de homicídio, Derisvaldo Lima Silva, muito conhecido por Valdinho, 26, e Luciano João da Silva, 28, trocavam tiros no Povoado Gravatá em Inhapi.

 

De acordo com o Sargento PM Henrique, os atiradores teriam discutido e depois começado a atirar um no outro. O tiroteio rápido teria acabado quando Valdinho foi atingido com um tiro em um olho e Luciano ficou ferido com dois tiros na região torácica. Ambos estariam com sintomas de embriaguês. As armas não foram encontradas pela polícia.

 

Todas as vítimas do tiroteio e da tentativa de homicídio foram socorridas com vida por uma ambulância cidadã da cidade e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Mata Grande. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Santana do Ipanema, segundo enfermeiros, em estado grave de saúde.

 

Os casos serão investigados pelo delegado distrital José Valter Fontes Cunha.
 

cadaminuto //

jota silva