 
                                            Uma discussão em uma festa da Padroeira no povoado Machado na zona rural de Pão de Açúcar resultou no assassinado do aposentado Severino Burgo dos Santos, 64 anos e em ferimentos em um, filho da vítima fatal alvo da discussão com o criminoso.O crime ocorreu em plena praça principal do povoado na presença de várias pessoas
De informações do Sargento PM Desidério, um homem de identidade não revelada teria discutido com um filho de Severino conhecido popularmente como seu “Biu” e efetuado alguns disparos de arma de fogo em sua direção.
“Seu Biu” estaria próximo da vítima fatal e acabou sendo atingido mortalmente com dois tiros, um no tórax e outro na cabeça. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade, mas segundo informações da policia, já teria chegado ao local em óbito.
A Polícia Civil do município solicitou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a remoção do corpo. Em razão da violência e a falta de segurança e o reduzido efetivo policial a festa da padroeira do povoado foi cancelada pelos organizados do evento religioso.
O caso vai ser investigado pelo delegado da Policia Civil, Adalberto Meira Cavalcante que tem previsão de ouvir os primeiros depoimentos das testermunhas a partir de segunda feira (14).
opsnet //
roberto gonçalves