01/11/2025 00:14:59

Municípios
11/11/2011 16:18:33

Jeep Cross promete movimentar Coruripe neste final de semana

Jeep Cross promete movimentar Coruripe neste final de semana
Divulgação

Os jipeiros de todo o Brasil se preparam para a 4 ª etapa do Jeep Cross Coruripe, que será realizada neste final de semana, corresponde a 4 ª etapa do Campeonato Alagoano da categoria, nos dias 12 e 13.  De acordo com organizador do evento, Gastão Lessa, o Jeep Cross atende todas as normas exigidas de segurança pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

 

Os participantes vão seguir na trilha ecológica, com a “Trilha do Hulk”, concentração às 9h, no Posto Litoral, no sábado (12), show no Clube do Povo, às 22h, com bandas de forró e pagode. No domingo (13), início do Jeep Cross (sítio Ilha das Cobras), nas margens do Rio Coruripe, às 10h. Em seguida, aos ganhadores do 1° ao 5° colocado serão premiados com troféus.

 

“Nesse período a cidade recebe muitos visitantes que movimentam o mercado local. Os jipeiros e turistas aproveitam para curtir as nossas belezas naturais”, disse Gastão. 

 Na trilha ecológica, o evento ganha novo nome “Trilha do Hulk”. No ato da inscrição, os participantes devem levar uma cesta básica que será entregue a uma instituição sem fins lucrativos.
 
Jeep Cross
 
O último Jeep Cross, realizado em novembro do ano passado, reuniu 100 carros na competição, com cerca de 600 participantes, contando com  equipe de apoio (mecânicos), e familiares.
 
Estiveram presentes os jipeiros de Alagoas, Maranhão, Rio Grande do Norte, Fortaleza, Paraíba, Pernambuco, Aracajú e Bahia. O evento gerou mais de 40 empregos diretos.
 
 Programação oficial

 

12.11 - Trilha do Hulk, concentração às 9h. Jantar dos jipeiros na churrascaria ‘O Casarão’, às 19h.  Show no Clube do Povo, às 22h, com bandas de forró e pagode.
 
13.11- Início do Jeep Cross (sítio Ilha das Cobras), nas margens do Rio Coruripe, às 10h.

 

tribunahoje //

marcela martini