 
                                            Na madrugada desta sexta feira, por volta das 4 h, o padeiro Célio Gean Silva de Melo, 24, muito conhecido como “Bam” foi assassinado a tiros ao lado da padaria onde trabalhava no centro de Canapi.
Segundo informações da polícia militar do município, a vítima tinha acabado de chegar ao trabalho e fazia limpeza no local quando foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram cinco tiros contra o mesmo. O padeiro ainda chegou a ser socorrido com vida até o posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
As polícias militar e Civil estiveram no local do crime realizaram as primeiras averiguações. De acordo com militares, populares afirmaram que após o crime os assassinos que estavam em uma motocicleta de características e placa não reveladas fugiram em direção ao bairro Cacimba das Cabras. Eles trajavam jaquetas e usavam capacetes.
Segundo apurou o Minuto Sertão, durante a fuga os criminosos ainda efetuaram mais três disparos para o alto em comemoração ao crime cometido. Para familiares e amigos, “Bam” não tinha intrigas, não era envolvido com drogas e era muito querido por todos os que o conheciam.
A polícia civil investiga o caso. Provavelmente na próxima semana o delegado José Valter Cunha vai colher depoimentos e possivelmente solicitar imagens das câmeras de segurança instaladas pela prefeitura municipal há pelo menos dois anos nas principais ruas da cidade.
O padeiro deixa mulher e filho. O corpo aguarda remoção pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca que já foi solicitado pela polícia.
cadaminuto //
marcio martins