 
                                            O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (8) por trabalhadores rurais dentro de um canavial às margens da BR-101, na saída do município de Rio Largo.
Os trabalhadores rurais informaram o achado ao 8º Batalhão da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e os institutos de Criminalística e Médico Legal.
No local do achado, como já não havia mais luz do sol suficiente para a análise dos restos mortais, os peritos do IC decidiram esperar pelo transporte do corpo para o IML para realizarem os procedimentos no sentido de identificar a vítima.
Também não foi possível identificar, no local, mas causas da morte. No entanto, pelo trecho onde o corpo foi encontrado – a cerca de 30 metros da margem esquerda da rodovia para quem segue em direção a Aracaju e escondido entre as fileiras de cana – a suspeita é de que ele tenha sido assassinado.
Em uma análise preliminar, os peritos afirmaram que se trata de um homem moreno. Ele trajava camisa preta e calça jeans e seu crânio já estava totalmente à mostra. Considerando a ação de animais e a quantidade de larvas que podiam ser vistas no cadáver, o IC acredita que o corpo tenha ficado no local por um período entre uma e duas semanas.
tribunahoje //
petrônio viana e bruno airan