 
                                            Em uma operação de rotina a equipe ‘Alfa’ do PELOPES em União dos Palmares flagrou na Rua Francisco Costa no Conjunto Residencial Padre Donald na periferia da cidade, Carlos Eduardo Cavalcanti da Silva de 19 anos de idade, carregador de feiras de rua e Josué César Tertuliano de Lima (cabeludo na foto) auxiliar de pedreiro de 22 anos de idade, ambos residentes no local da apreensão.
Quando pressentiram a presença dos militares, a dupla tentou se livrar da arma, um revolver Taurus “cano-longo” calibre 38 com três munições intactas, numeração 291373 e 54 pedras de crack que seriam comercializadas segundo um sargento envolvido na operação.
Josué César, segundo populares é um excelente profissional. Quando se droga, entretanto, apesar de ser pacifico se torna irreconhecível. O viciado disse à reportagem que “pretendo deixar essa vida de drogas, principalmente atendendo aos pedidos de minha mãe, mas sem um doutor que me ajude é difícil”.
A dupla de acusados foi conduzida a Delegado Regional para o procedimento de rotina, devendo o competente inquérito ser presidido pelo Delegado Antonio Nunes.
