 
                                            Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (7), no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago. Jonathans Mateus dos Santos chegava à casa da namorada, localizada na Rua Bom Retiro, quando foi executado com cinco tiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o adolescente já estava morto.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que a namorada do rapaz, cujo nome não foi revelado, e seus familiares saíram de casa às presas, logo após o crime, deixando, inclusive, a porta aberta.
Familiares do adolescente estiveram no local do crime e disseram estarem chocados com o assassinato. Eles informaram aos policiais militares que Jonathans Mateus era um garoto que estudava e trabalhava, não tendo qualquer envolvimento em crimes.
No local, testemunhas disseram não conhecer os criminosos. Mas a polícia espera que a namorada da vítima possa ajudar na identificação dos assassinos.
tudonahora //
sidney tenório