A família de Alex Lima, de 29 anos, desaparecido desde a noite da última terça-feira, reconheceu agora a pouco no Instituto Médico Estácio de Lima, como sendo o corpo do rapaz, o cadáver encontrado na tarde de ontem, na cidade de Pilar.
O rapaz teria sido morto com dois disparos de arma de fogo e desovado no Pilar. A irmã da vítima Alexandra Lima, muita abalada, contou que todas as tardes desde o desaparecimento de Alex, ela estava indo ao IML e na tarde de hoje, acabou reconhecendo o corpo do irmão. “Tenho certeza que é o Alex; algumas pessoas da família já o reconheceram através de pedaços da rouba e de uma chave; o corpo já está em estado de putrefação avançado, mas, deu para reconhecer que era o meu irmão”, repetia.
Alex Lima desapareceu desde a noite de terça-feira (27), quando saiu para encontrar uma amiga. O encontro deveria acontecer em um shopping no bairro do Farol, mas ele não chegou ao local. A família chegou até em pensar na hipótese de seqüestro, mas, as esperanças terminaram na manhã deste sábado (01).
Alex era casado e pai de dois filhos. Sem antecedentes criminais é conhecido como uma pessoa de hábitos simples e sem histórico de violência. “Só queremos agora Justiça. É revoltante a violência nesse Estado; meu irmão era uma pessoa tranqüila, não faço idéia de quem possa ter feito isso com meu irmão”, afirmou Alexandra.
O corpo de Alex Lima deve ser liberado daqui a pouco e será sepultado ainda hoje. "Estou esperando meu pai chegar para providenciar o enterro do meu irmão; não deve ter velório, já que o corpo está em estado de decomposição avançado", disse a irmã da vítima.
As primeiras informações que chegaram ao Alagoas Agora era que o corpo do rapaz, era o mesmo que foi encontrado na manhã de hoje Barra de Santo Antônio, carbonizado.