 
                                            O corpo de um homossexual foi encontrado agora há pouco por uma vizinha da vítima, em um condomínio na Rua Vieira Perdigão, no Centro.
Geraldo, como é conhecido na vizinhança, foi morto a garrafadas na cabeça e os primeiros levantamentos dão conta de que o crime ocorreu ainda na noite de ontem.
Segundo uma vizinha, que não quis se identificar, ela estranhou a falta de movimento na casa e o fato de todas as luzes ainda estarem acesas desde a noite anterior. Quando ela chegou à porta de Geraldo ela estava entreaberta e de imediato já se via o corredor tomando de sangue. De acordo com informações do sargento Petrúcio, não havia sinal de latrocínio já que televisão, dvd e até mesmo algum dinheiro foram encontrados na casa; apenas uma gaveta estava revirada.
A vítima foi golpeada na cozinha onde o corpo foi encontrado. No local uma garrafa de montila quebrada leva a crer que a mesma tenha sido usada no crime.
Ainda de acordo com vizinhos, Geraldo morava no condomínio há mais ou menos oito meses e era comum levar homens para a casa.
O Instituto de Criminalística (IC) está no local.
tribunahoje //
flávia maral
