O sargento José Domingos dos Santos Filho, de 49 anos, lotado na Radiopatrulha (RP) da Polícia Militar (PM), foi encontrado morto dentro de casa, por volta das 17h deste sábado, no bairro do Santa Lúcia, em Maceió.
Ele teria cometido suicídio nas dependências da empregada. A esposa dele estava dormindo no momento do incidente, segundo o capitão Limeira, comandante da guarnição do 5º Batalhão da PM.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Tribuna Hoje, o sargento PM tinha problemas com bebidas. “Ele bebia muito e tinha um histórico problemático com o álcool, chegando a ser afastado. O sargento Santos, inclusive, estava de licença médica. Ele trbalhava como armeiro”, conta um soldado da RP.
Quando os peritos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) chegaram à residência de número 85 na Rua Maria do Socorro Queiroz, depararam-se com uma cena inusitada.
Sete cachorros – todos criados pelo sargento – estavam deitados e ‘agarrados’ ao dono. Foi preciso que uma equipe do Corpo de Bombeiros fosse ao local para retirar os bichos de estimação, para, enfim, os peritos pudessem agir. O corpo dele foi levado para o IML, no Prado, onde foi feita a necropsia.
tribunahoje //
breno airan