Um tiroteio registrado no final da tarde deste sábado (29), no município de Matriz do Camaragibe, levou pânico à cidade distante 78 quilômetros de Maceió. Isso porque dois homens armados efetuaram vários disparos contra um terceiro indivíduo, por volta das 17h30, chegando a utilizar moradores da região - que se encontravam na Praça Bom Jesus - como escudos.
Um dos bandidos acabou ferido, enquanto uma segunda pessoa, uma criança que nada tinha a ver com a ação criminosa, também acabou atingida e foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Contudo, ainda neste sábado, a polícia conseguiu efetuar a prisão de 11 pessoas - entre elas alguns menores de idade - que teriam ligação com o fato, proveniente da rivalidade entre gangues, apreendendo três revólveres e grande quantidade de munição, além de drogas e dinheiro.
A Gazetaweb buscou contato com a delegacia de Matriz do Camaragibe e foi informada de que três mulheres também foram detidas. "Ainda estamos realizando o levantamento também sobre o material que foi apreendido", afirmou o chefe de operações do 91º DP, com sede em Porto Calvo e cuja equipe se encontra de plantão na Regional.
gazetaweb //