 
                                            O mecânico José Lima da Silva mais conhecido por Zé Mecânico, 35 anos, que segundo informações de familiares, trabalhava na oficina da prefeitura de Palmeira dos Índios, foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu às 20h20min, quando a vítima transitava em um trecho perigoso da Rua João Farias Silva, onde de um lado existe um grande muro, do outro, uma plantação de capim muito alta.
Familiares informaram à Polícia Militar, que Zé Mecânico, teria recebido o pagamento  no período da tarde, teria saído de casa com R$ 1, 800 Reais, informando que iria procurar um terreno para comprar, fato que leva a crer que a vítima pode ter sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Moradores que residem próximo ao local do crime, informaram, que o local é muito perigoso, devido o capim ter de cerca de dois metros de altura, criando um ambiente ideal para consumidores de drogas. “Aqui à noite ninguém passa, porque é perigoso demais, têm dias que fica uma galera usando drogas aqui, quando a viatura aparece na rua próxima, os drogados entram no capim” relatou um morador que não revelou o nome.
Zé Mecânico era casado e residia na Rua Alvino Correia Gama no bairro Vila Maria.
oopsnet //
roberto gonçalves - palmeira 24 horas