30/10/2025 13:26:50

25/10/2011 21:57:54

Vigilante morre ao cair de moto na BR 104 na zona rural de União

Vigilante morre ao cair de moto na BR 104 na zona rural de União
Vitorino teve morte imediata

O vigilante da Construtora "Torres" de 40 anos de idade Vitorino Luciano Salustiano da Silva, casado, residente no Bairro Várzea Grande em União teve morte trágica no final da tarde desta terça feira (25) quando as 17:30 hs perdeu o controle de sua motocicleta (uma shineray vermelha) no quilômetro 20 da BR-104 na Fazenda Boa Vista na zona rural de União dos Palmares.

Familiares da vitima disseram aos policiais do PELOPES que atenderam a ocorrência que o vigilante havia vindo a residência de seus parentes no inicio da tarde, tomou banho, descansou um  pouco, tomou café e se dirigia para o trabalho que é noturno (na margem da Br-104) quando o lamentável acidente aconteceu.

“Esta ladeira tem registro de dezenas de acidentes com vitimas fatais, e hoje, para nossa tristeza, registramos mais um destes fatos lamentáveis” disse em tom de lamento um militar envolvido nas investigações.

O local é bem próximo da divisa do município com São José da Laje e muitas pessoas chamam-no de “Ladeira do Bar do Bode”, que é um declive com quase um quilometro de extensão, detalhe que leva os motoristas principalmente carreteiros a utilizar o famoso “ponto morto” que consiste em desengatar a marcha do carro e descer a ladeira para economizar combustível.

No caso de hoje, segundo afirmaram as testemunhas a polícia, tudo não passou de uma fatalidade. A vitima que permaneceu por quase duas horas no local do acidente aguardando o IC e o IML para o procedimento de rotina e traslado do corpo para o IML em Maceió, de uma feita que a região não dispõe destas prestações de serviços residia com sua mulher e filhos no Bairro Várzea Grande.

antonio aragão //
Galeria