O ex-BBB e deputado Jean Wyllys, vem numa intensa campanha contra os alagoanos. Na última semana o deputado destratou a blogueira Candice Almeida (@CanAlmeida), via Twitter.
A blogueira não gostou do termo usado pelo deputado para falar ao blogueiro da Revista Veja, Reinaldo Azevedo: homossexual egodistônico, e cobrou explicação.
Candice @CanAlmeida teve como resposta o seguinte: @jeanwyllys_real “tem cara da típica filha da elite de Alagoas com seu discurso antiesquerda e sua referência patética a 'heterofobia'”.
“Deveriam se dedicar a fiscalizar o IDH de Alagoas, que não é dos melhores, em vez de ficar me patrulhando no Twitter. É o fim!”, escreveu.
Em entrevista coletiva o ex-BBB disse que não pretendia ofender o Estado de Alagoas, mas que apenas respondeu as ofensas.
No entanto, o deputado voltou a atacar Alagoas mais uma vez. Em seu Twitter @jeanwyllys_real diz: “A Gazeta do Povo - o jornal da família Collor - deu matéria de página inteira para minha palestra, mas só me tratou como ‘ex-BBB’ (risos)”. Jean completou dizendo que esse tratamento feito pela mídia alagoana era uma forma de desautorizá-lo.
O deputado foi mais além e afirmou que preferia ser ex-BBB, a ser ex-presidente demitido pelo povo, fazendo referência a Fernando Collor de Melo e sua relação com Alagoas. A única que ainda escapa do deputado é sua colega de partido, a vereadores Heloísa Helena. Resta saber até quando?
Veja o que o deputado escreveu
jeanwyllys_real Jean Wyllys
Você tem razão! /RT “@bbimbi: @jeanwyllys_real é muito melhor ser ex-BBB do que ex-presidente demitido pelo povo nas ruas, né?”
8 minutes ago Favorite Retweet Reply
“A Gazeta do Povo - o jornal da família Collor - deu matéria de página inteira para minha palestra, mas só me tratou como "ex-BBB" (risos)
alagoasweb //
wellington silva