30/10/2025 13:17:47

Municípios
23/10/2011 18:50:10

PELOPES prende acusados de tráfico na parte alta de Penedo

PELOPES prende acusados de tráfico na parte alta de Penedo
Acusados foram presos pelo PELOPES

Durante rondas de rotina na noite deste sábado, 22, policiais do 11º BPM que integram o PELOPES, prenderam Thiago da Silva Santos e Josivaldo dos Santos, acusados de promover tráfico de drogas na parte alta da cidade de Penedo.

 

De acordo com as informações policiais, os dois acusados estavam em atitudes suspeitas numa roda de conversa na Rua Duque de Caxias, localidade da Vila Matias, e ao perceber a aproximação da viatura evadiram do local adentrando em uma residência.

 

Seguidos pela polícia os elementos abandonaram uma sacola plástica contendo cerca de vinte papelotes de maconha prontos para a comercialização. Alcançados pelos policiais, ambos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo onde houve a lavratura do flagrante e permaneceram à disposição da justiça.
 

aquiacontece //
Galeria