30/10/2025 13:23:19

Polícia
22/10/2011 13:56:58

Jovem é assassinado ao sair de casa para comprar cigarros

Jovem é assassinado ao sair de casa para comprar cigarros
Jadson foi morto a tiros

Uma ligação anônima alertou os policiais comunitários do 1º BPM do Vergel do Lago, na noite desta sexta-feira (21). A ligação dava conta de que um jovem tinha sido assassinado em frente à Panificação Nossa Senhora de Lourdes, na Rua do Cajueiro.

 

A guarnição foi deslocada para o local e constatou o óbito de Jadson dos Santos, 18 anos, residente na mesma rua onde foi alvejado com pelo menos 3 tiros na cabeça.

 

De acordo com o sargento Rocha, a mãe Rosângela dos Santos informou ao agrupamento que o jovem tinha saído de casa para comprar cigarro e não tinha mais voltado. O rapaz estava em liberdade há 8 dias, depois de ter sido acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo.

O assassinato chocou os populares ao redor da cena do crime. Várias pessoas assistiram o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalista (IC) e da polícia.

 

Ninguém que estava próximo do local soube dar mais informações sobre as possíveis motivações.

 

Polícia Comunitária

 

A base comunitária que funciona no bairro do vergel do lago, faz parte de um novo modelo de segurança preventiva adotado pelo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), sendo parte, portanto, de uma política de segurança do Estado. O grupo promete uma abordagem diferente junto aos moradores.

 

Quem souber mais informações sobre o crime podem entrar em contato pelo número: 8802 3591 (Base do Vergel do Lago). Os policias garantem sigilo total.


tribunahoje //

milton rodrigues