Uma Pajero Full de placa MUM-0076 e um prisma preto de placa NME-2128 bateram de frente na noite desta sexta-feira (21), na ladeira do Clube Lindoya, na BR-316, no município de Satuba.
Uma passageira do Prisma identificada como Liziane Canabarra dos Santos, de aproximadamente 30 anos, natural de Viçosa, chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate no Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. Segundo internautas do Tribunahoje que são colegas da vítima, ela era técnica socorrista do Samu no município onde morava e voltava da faculdade Raimundo Marinho, onde cursava enfermagem.
O padre da paróquia de Viçosa, Luciano Soares da Silva, 34 anos, que segundo colegas estava conduzido o carro, também ficou ferido.Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, junto com Nidiana Freire Cabral Cândido, de 33 anos, e outro ocupante do Prisma, que internautas identificaram como Morais, sacristão da paróquia de Viçosa.
Nidiana também é técnica socorrista do Samu de Viçosa e voltava da faculdade Facima, onde cursava Fisioterapia.
De acordo com testemunhas do acidente, a Pajero vinha sendo conduzido por um advogado ainda não identificado que, mesmo ferido e aparentando estar embriagado, fugiu do local da colisão, com ajuda de amigos.
No início do mês, dois acidentes foram registrados no mesmo trecho. Em um deles, um garoto de cinco anos ficou gravemente ferido.
tribunahoje //
petrônio viana e niguel santana