Uma dupla tragédia em família foi registrada, nesta manhã de sexta-feira (21), no povoado Chã do Imbira, zona rural de Campo Alegre. José Wilson dos Santos, de 23 anos, se atirou na frente de um caminhão após encontrar a esposa enforcada no quintal de casa.
O nome da esposa de José Wilson ainda não foi divulgado.
De acordo com as informações iniciais, ao acordar, José Wilson percebeu que a esposa não estava na cama e procurou por toda a casa. Quando ele chegou ao quintal, encontrou a mulher pedurada pelo pescoço numa corda. Ele teria começado a gritar, o que atraiu a atenção dos vizinhos. O jovem cortou a corda e tentou reanimar a companheira, mas já era tarde demais: ela estava morta.
Angustiado, José Wilson saiu correndo, se jogou na frente de um caminhão que passava pela rodovia AL-220 e acabou esmagado pelo veículo.
A tragédia atraiu dezenas de curiosos ao local, o que está prejudicando ainda mais o tráfego de veículos.
Os corpos serão removidos para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Ainda não há informações de qual teria sido a motivação do suicídio da mulher e se José Wilson se matou pelo fato de a esposa ter tirado a própria vida (ou seja, por achar que a vida não fazia sentido sem ela) ou porque ele fizera algo que a fez se suicidar e se sentiu culpado.
Familiares, vizinhos e amigos do casal devem ser ouvidos pela Polícia.