Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada, no final da manhã desta segunda-feira (17), no bairro do Farol e, em seguida, estuprada no Tabuleiro do Martins. A vítima procurou a Central de Polícia, no Prado, e formalizou a denúncia, conforme agentes plantonistas. O nome dela está sendo preservado porque o caso já começou a ser investigado.
De acordo com informações policiais, o sequestro relâmpago teria ocorrido no momento em que a vítima se aproximava do seu veículo. Dois homens teriam a abordado e obrigado a mulher a entrar no carro. Ela fora obrigada a dirigir o automóvel até um terreno, no bairro do Tabuleiro do Martins, onde a violência sexual teria sido consumida ainda dentro do carro.
Após o estupro, os acusados teriam, novamente, forçado a vítima a retornar ao local onde ela fora sequestrada. Foi lá que a jovem foi deixada.
Após ter sido libertada, ela teria pedido socorro a familiares e a Polícia Militar, que a acompanharam até a Central, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O caso será apurado pela Delegacia de Proteção à Mulher. A Polícia Civil já teria começado a investigação na tarde de hoje.
gazetaweb //