A Polícia Militar registrou em Alagoas quatro assassinatos e duas tentativas no intervalo de seis horas. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os crimes foram praticados em Marechal Deodoro e Maceió.
O primeiro crime ocorreu por volta das 18 horas do sábado (15), na Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente aos Correios, em Maceió. Um homem ainda não identificado foi morto a tiros e os autores do homicídio fugiram sem deixar pistas.
Por volta das 19 horas, policiais do Batalhão Escolar foram acionados para o Povoado Porto Grande, em Marechal Deodoro, onde foi morto Valdeildo Granjeiro de Oliveira, 43 anos. Ele foi atingido por um tiro e ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
Às 20h11 a PM registrou uma tentativa de homicídio na Rua Diegues Júnior, embaixo do Viaduto do Poço. A vítima foi um homem não identificado, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Quarenta minutos depois, mais uma tentativa de assassinato foi registrada pelo Ciods. Desta vez o atentado ocorreu na quadra de esportes do Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro Vergel. A vítima foi Adriano de Deus, 29 anos, que foi atingido por um tiro na perna esquerda e encaminhado pelo Samu para o HGE.
Menos de 20 minutos depois, na Rua Iraque, no Centro de Marechal Deodoro, foi assassinado José Adriano da Silva, 24 anos. Ele foi atingido por um disparo no pescoço e ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas entrou em óbito.
Às 23h47 José Elenilson dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros na Rua do Quartel do Exército, no bairro Pitanguinha, em Maceió. Em todos os casos nenhum suspeito foi detido pela PM, segundo apurou o Tudo na Hora junto ao Ciods.
tudonahora //
josenildo torres