Uma jovem de 20 anos morreu eletrocutada na noite desta quarta-feira (12), em Viçosa, quando seguia para o show em comemoração aos 180 anos do município.
Segundo informações, Fernanda Pereira estava com duas colegas quando um fio de alta tensão se rompeu e atingiu as pernas dela. Ela caiu e o seu corpo foi enroscado pelo fio.
A fatalidade ocorreu por volta das 22h30 na Rua São Francisco, no bairro Mutirão.
Testemunhas relataram que Fernanda gritava por ajuda enquanto seu corpo era queimado.
Moradores ficaram desesperados ao ver a vítima sofrendo por cerca de 40 minutos, sem poder fazer nada.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém os militares informaram que não tinham como se aproximar da vítima, já que o fio rompido estava ainda com corrente elétrica.
Os moradores culpam a empresa energética pelo ocorrido, uma vez que todos os moradores afirmam que sempre eram vistas faíscas no poste, onde o fio se rompeu.
A energia no bairro só foi restabelecida por volta das 4 horas da manhã de hoje. Aproveitando-se da escuridão, bandidos assaltaram algumas pessoas no retorno do show.
O Primeira Edição entrou em contato com a Eletrobrás para saber o que provocou o rompimento do fio, mas os responsáveis pela assessoria de comunicação estavam em reunião.
com primeiraedicao //
palmeira 24 horas