Um homem de 31 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (12), na ladeira do Calmon, no bairro de Bebedouro. Kleber dos Santos foi alvejado com pelo menos três disparos de pistola no rosto. Junto ao seu corpo, os peritos encontraram um pacote de maconha. O autor dos disparos conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.
Segundo informações da Radiopatrulha, o homicídio foi registrado por volta das 22h30. A vítima caminhava nas proximidades do Hospital Sanatório quando estranhou um carro, de marca e placas não identificadas, que provavelmente o seguia. Kleber resolveu correr e os homens no carro começaram a disparar contra a vítima.
Os populares disseram aos policiais que os homens dispararam cerca de 10 vezes contra a vítima. De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), pelo menos três tiros tinham um alvo certo: a sua cabeça. Várias cápsulas foram encontradas no caminho, no trajeto do Sanatório até a ladeira do Calmon.
Kleber morreu em frente a um estabelecimento e no meio do asfalto, o que fez com que os policiais tivessem que interromper o tráfego na região para poder preservar o local. Duas viaturas da Radiopatrulha e do 4º Batalhão de Polícia Militar, comandadas pelo cabo Joatas, fecharam o acesso a ladeira.
O corpo do homem foi revistado pelos peritos, no bolso da vítima foi encontrado um pacote de maconha.
tribunahoje //
milton rodrigues