Um acidente de graves proporções deixou uma pessoa morta e três feridas na manhã desta terça-feira (11), na AL-101 Norte. O Palio conduzido por um turista, Rodrigo Cassovan, foi atingido frontalmente por um Celta, no povoado de Ipioca. No acidente, a esposa dele, que ainda não foi identificada, morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Rodrigo, que tem 30 anos, sofreu fratura na face e um corte no pé direito. Segundo o Hospital Geral, seu estado de saúde é grave. Sua filha, de quatro anos, também vinha no carro e sofreu trauma na cabeça. Seu estado de saúde é estável, segundo a equipe médica do HGE.
Entre as vítimas do acidente, estava a prefeita de Matriz do Camaragibe, Doda Cavalcante, que teve ferimentos leves. Ela dirigia uma caminhonete Hilux, que foi atingida na batida.
Segundo a prefeita, o acidente foi provocado pelo Celta, conduzido por uma mulher identificada como Keyla Brito de Oliveira, de 32 anos. “Ela vinha no sentido Maceió e parecia sem controle do carro, porque fazia desvios da pista”, contou a prefeita.
Keyla ficou presa às ferragens por mais de uma hora e foi encaminhada em estado grave para o HGE. Segundo o hospital, ela sofreu trauma nos membros superiores e inferiores e escoriações leves. A vítima passa por exames e o seu estado de sáude é considerado estável.