O delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante, autuou em flagrante, na manhã desta quinta-feira (6) uma quadrilha acusada de praticar assaltos em diversos municípios da região. Diogo Barbosa da Silva, 20 anos; Marcelo Augusto dos Santos, 20; Jonatha Júnior Santos, 18, e Victor da Silva Sales, 20, foram presos, após atacarem uma lanchonete no Centro da cidade, de onde levaram dinheiro, celulares e as chaves de uma motocicleta.
O grupo criminoso chegou à Lanchonete do Val, no final da noite da quarta-feira (6), renderam funcionários e clientes e pegaram tudo o que puderam, inclusive a chaves de uma moto que era conduzida por um adolescente.
Eles estavam em um automóvel Gol, cor prata, placa NMB 7505/Maceió/AL. Na fuga, foram perseguidos por uma equipe da Polícia Militar e acabaram detidos.
Um fato chamou a atenção da polícia quando o carro foi revistado na delegacia regional. Além de um revólver, calibre 38, munição, celulares e dinheiro roubados, foram encontrados binóculos e até um granada de mão.
7segundos //
ascom pc-al