Um grave acidente na tarde desta terça-feira, da BR 316, em Satuba, envolvendo uma van que faz o transporte alternativo de passageiros e um caminhão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, doze pessoas que estavam na van foram atendidas, uma delas em estado grave. Duas viaturas e helicóptero do Samu foram acionados para a ocorrência.
O CB esteve no local para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. Sete vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, dentre elas uma criança que foi socorrida em estado grave.
Segundo assessoria de comunicação do HGE, deram entrada na unidade e estão sendo atendidos neste momento. Jandira dos Santos Silva, 47 anos; José Cícero da Silva, 30; Givanilda Ferreira, 34; Geraldo da Silva, 29; J.C.S.S, oito anos; T.F, 10 anos e uma vítima ainda não identificada, de cinco anos, que sofreu trauma cranioencefálico e encontra-se no Centro Cirúrgico onde está sendo submetida a procedimentos com estado de saúde gravíssimo. Todas as vítimas estão na área vermelha.
O motorista do caminhão KGX 1112/PE, identificado como José Roberto, fugiu do local. A van MUM 9263/AL seguia em direção a São Miguel dos Campos.
gazetaweb //
regina carvalho
