O agropecuarista e técnico em bovinocultura José Petrucio Carrilho (tio do ex-prefeito José Pedrosa e do pretenso candidato Eduardo Pedrosa) de 67 anos, casado, pai de três, residente no centro de União dos Palmares disse na noite desta segunda feira (03) que se “por acaso o ex-governador Manoel Gomes de Barros desistir de ser candidato a Prefeito, ele pretende lançar o seu nome respaldado na tradição da família que deve se somar a meu prestigio pessoal porque creio ter milhares de amigos e nesta idade, nenhum inimigo”.
A afirmação foi feita na presença de diversas pessoas dentre estas o funcionário federal aposentado Petrucio Oliveira (conhecido como Tucha) que é um dos incentivadores da candidatura de Petrucio Carrilho que ainda afirma ser sua pretensão se for eleito prefeito implantar profundas modificações na administração municipal, que na sua ótica “parece fragilizada e inoperante” conforme afirma o político.
A noticia da candidatura de José Petrucio Carrilho que já foi Vereador por uma legislatura em União dos Palmares é uma novidade nas articulações políticas que visam o pleito de 2012, que já conta com um número razoável de pré-candidatos que ultimam as “arrumações partidárias”, que seria o primeiro passo para a homologação da candidatura na convenção e conseqüente disputa do pleito.
O candidato não falou da provável reação de seu sobrinho Eduardo Pedrosa que já tem um slogan que pode ser visto em dezenas de carros que circulam na cidade com o dístico “É Povão”.
antonio aragão //