O jovem Valdemir Vicente da Silva, de 24 anos, foi espancado, na noite desta segunda-feira (03) por vizinhos, depois de ser acusado de ter violentado a enteada, de apenas sete anos. A denúncia de estupro foi feita pela mãe da garota e esposa do acusado, Marilene Alves de Souza.
O crime, segundo Marilene Alves, aconteceu na casa da famíia, no Conjunto Carminha, no bairro do Benedito Bentes. Ela prestou depoimento na Central de Polícia e contou que chegou em casa e encontrou Valdemir deitado no sofá, ao lado da menina que estava nua.
Marilene Alves contou que começou a gritar, o que chamou a atenção dos vizinhos. O acusado ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido e espancado pelos moradores do conjunto.
Com vários hematomas e escoriações pelo corpo, Valdemir Vicente foi levado por policiais militares para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Em seu interrogatório, o acusado negou a prática do crime e disse que a mulher entendeu tudo errado. "Jamais iria abusar de uma criança", se defendeu Valdemir, que já está recolhido na carceragem da Casa de Custódia da Polícia Civil.