A polícia está investigando o que pode ser uma tentativa de assassinato,registrada às quatro horas da manhã do domingo(25), em uma casa no bairro Brasiliana, na periferia da cidade.
Uma mulher identificada como Leidijane Soares,32 anos, é suspeita de tentar matar seu companheiro, o mototaxista Clebson José dos Santos, 23 , conhecido como Douglas Mototáxi.
A mãe do profissional contou que seu filho teve seu corpo incendiado, provavelmente com gasolina e sofreu queimaduras de 3º grau por todo o corpo.
" Tomei conhecimento do caso pela própria Leidijane. Quando cheguei no local o fogo já consumia todo o cômodo da casa ", disse a doméstica Ana Lúcia Silva Santos, 42 anos, acrescentando que " encontrei meu filho tomado pelo fogo e pedindo socorro ".
Ana Lúcia disse ainda que seu filho tentou se " abraçar a ela na tentativa de se salvar ", mas a situação era de extrema gravidade.
" Tentei acabar com fogo jogando água no corpo dele, mas foi pior.Ele gritava muito ", disse aos prantos.
A Polícia Civil abrirá um inquérito policial e ouvirá a companheira de Cledson, além da mãe da vítima e um irmão menor do mototaxista, que também viu toda a cena.
Cledson José dos Santos trabalha num ponto de mototáxi na Rua São Paulo, Alto Cruzeiro e é pai de um menor de cinco anos. Os médicos da Unidade de Emergência do Agreste informaram a família que suas chances de sobrevivência são mínimas.
alagoasemtemporeal //
ailton avlis
