Quatro homens armados invadiram a loja de informática Multimídia, localizada na Rua Íris Alagoense, no Farol, e, durante tentativa de assalto, mataram a tiros José Barroso Botelho, de 45 anos, irmão do proprietário do estabelecimento. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (23).
Funcionários que estavam no local informaram não saber os motivos que levaram os acusados a deflagrarem os disparos, pois, segundo eles, não houve reação ao crime. Eles relataram ainda que o grupo chegou anunciando o assalto, agrediu a coronhadas o vigilante, e, pouco depois, com a arma do segurança, disparou sete tiros no estabelecimento, atingindo José Barroso.
Uma equipe do 1° Batalhão da Militar informou que, ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Segundo as informações recebidas, os acusados tinham fugido em dois veículos, um Fiat Uno e um Fox de cor prata.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher o corpo, após o trabalho de perícia de equipe do Instituto de Criminalística (IC).
gazetaweb //
rádio gazeta