Um homem foi acusado de furto e espancado por populares, na madrugada desta sexta-feira (23), nas imediações do Colégio Geraldo Melo, na Cidade Universitária. Antônio Silva dos Santos, 32, que reside em Santa Luzia do Norte, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
A Polícia não conseguiu levantar indícios de autoria. O caso será investigado por policiais da Delegacia do 10° Distrito (Eustáquio Gomes).
Na noite desta quarta-feira (21), Alexandre dos Santos, 21 anos, foi detido e espancado por populares, após praticar um furto em um bar, localizado no bairro da Pajuçara. Conforme a polícia, ele tentou furtar o celular de José Carlos Danilo Alves, 48 anos, que percebeu e pediu ajuda de outros clientes.
O acusado sofreu ferimentos no tórax e na cabeça, precisando de atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). Em seguida, foi autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no Prado.
O outro caso de espancamento ocorreu no complexo Benedito Bentes. Thiago Everton da Silva Gomes, 24, atacou um mototaxista, mas acabou detido e surrado. Na Central, eles descobriram que ele era fugitivo da Delegacia de Matriz do Camaragibe.
gazetaweb //
ednelson feitosa