A Delegacia Regional de Policia de Palmeira dos Índios foi palco para mais um fato absurdo sem falar que está interditada pela Justiça e sem nenhuma condição de funcionamento há mais de um ano.
Na madrugada dessa terça-feira, 20, o adolescente W.F.C, 15 anos, que estava apreendido consegui serrar serrar uma das celas, onde estava detido e consegui a liberdade. Ele é acusado de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e segundo informações, teria saído pela porta da frente.
O adolescente foi preso no último domingo, 18, em uma operação da Polícia Militar no bairro Cafurna. Além dele, a polícia prendeu José Marcio Ferreira Cavalcante, conhecido como Sereia, e Maria Valquiria, padrasto e mãe do adolescente.
Na operação com mandado de prisão, busca e apreensão foram encontrados uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38, várias munições dos dois calibres, aproximadamente 400 gramas de maconha, R$ 911,00 em espécie, várias pedras de craque e uma moto. “Sereia” já teve diversas passagens pela polícia.
O menor que foi detido para averiguação tem envolvimento no tráfico. Ele conseguiu fugir e ainda recuperar o revólver calibre 38 que foi apreendido junto com ele no domingo.
oopsnet //
roberto gonçalves