Com oopsnet // com roberto gonçalves
José Ferreira Santos Neto, 30 anos, que residia no povoado Cangandu na zona rural de Arapiraca e que foi ferido a faca peixeira na comunidade de Bananeira no ultimo sábado, 10, morreu na madrugada desta segunda-fei8ra, 12, na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.
De acordo com informações da policia, José Ferreira e um homem conhecido por Cristiano, estavam no Valdomiros Bar na Vila Bananeiras zona rural de Arapiraca, quando começaram a discutir.
Em seguida, O Cristiano foi até sua residência e voltou com seu pai, conhecido por Tenda, armado com um revólver calibre 38. Chegando ao estabelecimento, Cristiano, efetuou vários disparos em via pública, vindo a atingir Elson Evaristo dos Santos, 29 anos de raspão na região da Omoplata.
No meio do tumulto, Cristiano desferiu vários golpes de arma branca na região abdominal de José Ferreira dos Santos Neto, 30 anos. A vítima foi socorrida e conduzida a Unidade de Emergência, mas que por volta das 02h50min da manhã desta segunda-feira, 12, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Os autores da violência fugiram.