Com tudonahora //
Uma colisão entre um caminhão Caçamba e um Cross Fox, na AL-210, zona rural de Viçosa, deixou quatro vítimas fatais nesta sexta-feira (9). O Cross Fox levava quatro pessoas de uma mesma família, entre elas o engenheiro civil Gutemberg Gomes, pai do jornalista Bruno Soriano. O motorista da caçamba fugiu do local.
Após a colisão, o veículo foi arrastado pelo caminhão até um descampado ao lado da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou três mortos e o cabo Everaldo, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Viçosa, confirmou mais um óbito. “A maior parte do carro está embaixo da caçamba”, contou.
O acidente aconteceu próximo ao entroncamento que dá acesso à cidade de Chã Preta, por volta do meio-dia. Também estavam no Cross Fox a esposa de Gutemberg, identificada como Leandra, a mãe e a tia dela, Ilka e Gema.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as vítimas das ferragens, assim como o helicóptero do Samu. A perícia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) irá averiguar os motivos do acidente.
Nota da Editoria - Nos associamos ao confrade jornalista Bruno Soriano nesta hora de perda, dor e sofrimento. Resta elevar nossas preces ao céu e pedir para que as vitimas tenham um bom lugar na vida-pós-morte.