Com maceioagora // lucas alcantara
A Prefeitura de Craíbas divulgou nesta sexta-feira, dia 9, uma nota explicando o motivo da suspensão do concurso público para o município, que seria realizado neste final de semana.
Segundo o chefe do executivo municipal, Edielson Barbosa Lima, a suspensão se deve ao "questionamento feito pelo Tribunal de Contas de Estado de Alagoas acerca do procedimento adotado para a contratação da empresa responsável pelo certame".
De acordo com a nota, o valor da taxa de inscrição começará a ser devolvido a partir do dia 19 e que para participar do novo concurso, que deverá sair dentro de 90 dias, os candidatos deverão realizar nova inscrição.
Com o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado pela prefeitura com o TCE, o munícipio poderá abrir as 172 vagas - destinadas aos níveis fundamental, médio e superior, com remuneração que variam de R$ 545 a R$ 1.800 - como tinham sido abertas.
Confira a nota na íntegra:
A Administração do Município de Craíbas vem a público informar que a concurso para o suprimento de vagas no âmbito do executivo municipal que seria realizado nos dias 10 e 11 deste mês, foi suspenso em razão do questionamento feito pelo Tribunal de Contas de Estado de Alagoas acerca do procedimento adotado para a contratação da empresa responsável pelo certame.
Diante disto, informa:
1. Que o valor da inscrição será devolvido ao seu titular a partir do dia 19 de setembro de 2011, através de procedimento a ser previamente informado;
2. Que será realizado novo concurso para provimento de vagas no âmbito do executivo municipal dentro de 90 (noventa dias) conforme TAC junto ao TCE.
3. Informa ainda que a inscrição realizada para o concurso suspenso não garantirá a inscrição do próximo certame, devendo os interessados ao novo certame realizar nova inscrição na formado Edital a ser publicado;
Gabinete do Prefeito Municipal de Craíbas.
Em 09 de setembro de 2011.
Edielson Barbosa Lima
Prefeito