28/10/2025 19:29:33

Polícia
09/09/2011 20:19:44

Algoz de subtenente é reconhecido por testemunha

Algoz de subtenente é reconhecido por testemunha
José Welllington Bispo - acusado

Com tudoglobal // Fonte emergência 190

 

Uma testemunha, que não teve o nome revelado, foi ouvida na tarde da quinta-feira (08) pelo delegado Alcides Andrade, do 1º DP e responsável pelas investigações da morte do subtenente José Roque Carlos, morto a tiros no último dia 15 de agosto.

 

A pessoa ouvida confirmou que o jovem José Wellington Bispo da Silva, 18, que está preso, foi o responsável pelos tiros que mataram o militar dentro da Escola Superior de Magistratura (Esmal), localizada no Farol. O reconhecimento foi feito através de fotos.

 

Em relação aos outros dois suspeitos, que também estão detidos, Rodolfo Marques do Nascimento, 18 e o menor L.F.O., 17 a mesma testemunha falou que tudo aconteceu muito rápido e não deu para reconhecer os outros dois jovens que estavam na cena do crime. Os três foram presos no último dia 20 de agosto numa casa localizada na Rua da Codeal, 3, no Conjunto Cleto Marques Luz, bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.

 

Enquanto prestava depoimento na sala do delegado, familiares do subtenente aguardavam do lado de fora para conversarem com ele e saber como estão as investigações.

 

Segundo a viúva do militar morto, Marisa Carlos dos Santos, ela e as filhas estão fazendo tratamento psicológico. Marisa disse que desde a morte do marido está tomando medicamentos controlados e as filhas se recusam a ir à escola.