Com alagoasweb // jc nicácio
Funcionários do centro médico da Cooperativa de Trabalho Médico - Unimed em São Miguel dos Campos viveram momento de pavor na manhã da última terça-feira (06), quando foram surpreendidos pela ação de bandidos armados.
Segundo informações de funcionários, dois homens em uma moto, cor preta e modelo não identificado, invadiram o centro médico e obrigaram uma funcionária entregar todo o dinheiro do caixa da empresa.
A funcionária chegou a ser agredida por um dos assaltantes, que se utilizou de um revólver para praticar o delito, “ele bateu no braço da moça várias vezes com o cano do revólver a obrigando entregar o dinheiro”, contou uma companheira de trabalho da vítima.
Um valor em dinheiro, não revelado pela empresa, foi levado pela dupla, que fugiram do local tomando destino ignorado.
O fato foi comunicado a Polícia Militar e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia esteve no local colhendo informações do ocorrido. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.
Segundo a direção da empresa o caso será registrado em boletim de ocorrência (BO) nesta quinta-feira (08) e deverá ser investigado pela equipe do delegado Regional de São Miguel dos Campos, Dr. Mário Jorge Barros.