Com cadaminuto // gilca cinara
A Polícia Civil do Estado deve dar início nesta quinta-feira (08) as investigações sobre uma possível emboscada sofrida por três pessoas no final da tarde de ontem, na rodovia BR-104, próximo ao município de Messias. Conforme apurou o CadaMinuto, as vítimas José Carlos Batista dos Santos e Gilvanete Ferreira da Silva são parentes de um militar, acusado de integrar o grupo de extermínio em União dos Palmares, conhecido como “os Ninjas de União”.
O casal ficou ferido a bala e encontra-se internado em um hospital particular em Maceió. A terceira vítima, Givaneide Ferreira da Silva relatou para os policiais que voltavam de União junto com o casal, e ao chegar próximo ao trevo de acesso à cidade de Messias, o veículo que vinha a frente do automóvel da família freio bruscamente e dois homens armados desceram e efetuaram os disparos.
Segundo Givaneide, a ação dos bandidos foi rápida e nenhum pertence foi roubado. Mesmo ferido, José Carlos ainda tentou seguir o veículo dos criminosos, mas parou em um posto de combustível para pedir socorro.
O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde passará por uma perícia.