28/10/2025 19:31:59

07/09/2011 10:15:56

Banda Fascínio é assaltada na BR-104 entre União e Branquinha

Banda Fascínio é assaltada na BR-104 entre União e Branquinha
Ônibus foi assaltado entre União e Branquinha

Com gazetaweb // ednelson feitosa e katherine coutinho

 

Integrantes da banda Fascínio, de Arapiraca, foram assaltados na madrugada desta quarta-feira (7) quando voltavam da cidade de Messias, onde realizaram um show. Três homens em uma motocicleta e cinco homens em um carro abordaram o ônibus da banda na na BR-104, entre as cidades de Branquinha e União dos Palmares. Eles portavam uma espingarda calibre 12 e uma arma de cano longo.

O motorista foi rendido e levado a um canavial, próximo ao posto fiscal de São José da Laje. Os bandidos levaram cinco mil reais em dinheiro, três mil reais em cheque, instrumentos, jóias, roupas e três notebooks dos 34 integrantes da banda.

As vítimas confeccionaram o Boletim de Ocorrência na delegacia de União dos Palmares.

Após serem informados de que a banda não tocaria mais, os moradores da cidade fizeram um tumulto na praça da cidade. A polícia teve que conter a manifestação de indignação da população.